domingo, 9 de dezembro de 2007

foi isto que sonhaste?



foi isto que sonhaste quando pensaste na palavra nós?
foi isto que eu sonhei quando pensei na palavra nós?
o que sonhamos afinal?
nós?
mas...

uhm,corre uma brisa por aqui.
quem és tu? eu conheço-te?
tenho a sensação de te ter visto algures.
não te lembras de mim?
ah,estava tão linda aquela noite.
lembras-te das estrelas? da lua?
eu lembro-me.
a tua mão na minha,e eu não soube o que dizer,nem o que fazer.
mas as mãos continuaram enterlaçadas.
já te lembras?
certamente te lembras do meu perfume,eu não esqueci o teu.
nós.
ainda não te lembras?
um único coração,preso naquelas mãos enterlaçadas.
já te lembras!
e então,foi isto que sonhaste quando pensaste na palavra nós?

Inês Batista

Um comentário:

dno disse...

uau, essa foi forte.
quero xi pima