segunda-feira, 15 de junho de 2009



ingredientes:
-luzinhas de natal que terá que ir buscar ao sótão.
-hora: mais ou menos 1:30 da manhã.

modo de confecção:
-filmam-se as luzinhas.
-mistura-se tudo.
-agora junte um recheio agradável
(sugestão: uma música de Yann Tiersen, com piano)
-leve ao forno.
-aguarde alguns minutos e retire.


e agora, está pronto a servir.
bom apetite!


p.s.- fui eu que confeccionei a receita.
podem comer à vontade que não faz mal.
nem ao coração. nem ao fígado. nem aos intestinos.
comam à vontade!


Um comentário:

ag disse...

Antes de tudo, muitos parabéns pela receita. Com efeito Inês, a mistura de um dos maiores egrégios musicais - que o seja, digo-o com toda a franqueza e honestidade! - com um filme assim, emocional. Que receita!

Infelizmente porém, dessa receita, poderá advir somente um mal: à alma. Digo-te isto porque até tinha acabado de escrevenhar num papel o seguinte: todos deixamo-nos vender por memórias baratas. Não interpretes mal, toda a gente quer recordar a vida assim, desfocada mas bela, na essência do âmago e na beleza que é, somente. As memórias, que doçura, toda a gente quer ter algo para recordar. Toda a gente a procura.
Deixamo-nos levar pelos sentimentos dos outros para os nossos próprios sentimentos, é isso que eu queria dizer com a frase.
Memórias, ó memórias, fonte de felicidade e desalento nostálgico de quem as teve ou as procurou.

Mais uma vez, parabéns. E obrigado por partilhares isto, levas com os meus vómitos honestos do que me vai pela alma atra.

O romantismo que é sentir!