quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E é assim, caixinhas arrumadas, malas feitas.
Está tudo arrumado, empacotado, pronto para embarcar para um novo cantinho.

Era fácil fotografar isto. Mas acho que não quero,não.

Que agora o meu quarto, o meu cantinho há já dezoito anos, está tão vazio.

Pensando que não, uma casa, um quarto, são sempre o nosso guarda memórias.

E as mudanças, nem sempre são fáceis.

Mas lá vou eu, de sorriso no rosto.

Com alguma nostalgia ou algo semelhante.
Mais um de tantos pensamentos, memórias, que ficam guardados aqui, neste quarto, o meu.



e aqui, vai um bocadinho de cor para vocês.


e também uma música.


Um comentário:

ag disse...

No fim, ninguém quer o fim.

(porque toda a gente acaba por valorizar o fim, oxalá essa reciclagem de vida seja profícua).

Obrigado.