sábado, 26 de setembro de 2009




num dia destes, sentada num café, a ler uma revista, um senhor pediu para se sentar à minha beira.
ele sentou-se, e começamos a falar.
e uma coisa, há uma coisa que eu não me esqueço.
ele disse que as pessoas andavam sempre muito preocupadas a olhar para o chão, para os seus pés, e que não tinham a capacidade para olhar em frente, para cima, e ver tudo o que de bom os rodeava.
apesar de ele ter dito isto em relação a uma cidade, à cidade de évora, facilmente tudo isto se aplica à vida, aos dias, às pessoas.



música, vida.

Um comentário:

ag disse...

Estava-me a tentar lembrar de onde tinha visto esta foto mas já me lembrei finalmente. Sim, é bem verdade que se quisermos ser pensantes conseguimos encontrar analogias dessas em quase tudo que se desenlaça na nossa vida. Porém quando o caminho não é certo é bom ver onde se mete os pés para depois ter vislumbre. Já vai o tempo onde a certeza dos outros parecia mais certa que a nossa.
Espero que estejas a gostar bastante, Inês. Saudades.
Um beijo.